segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Eu sou uma longa história... Senta aí, eu vou te falar sobre mim... É melhor você saber a verdade agora, para depois não dizer que eu não te avisei. Pegue uma xícara de chá e fique à vontade, eu posso demorar. Pode ser que eu demore uma noite ou uma vida... A única coisa que eu posso te garantir é que eu não sou uma mulher de poucos segundos.

Para começar, eu não gosto de relações superficiais. Eu sou intensa, dou o meu máximo, por isso nunca me contentarei com o seu mínimo. Não vou cobrar sua atenção, mas se você não corresponder às minhas expectativas, provavelmente eu vá embora.

Existe algo sobre mim que eu nunca soube explicar: eu dou murro em ponta de faca, sou insistente, faço o possível, o impossível e, por vezes, valorizo pessoas que não me merecem... Mas, quando me canso de uma situação, ou de alguém, não há nada que me faça voltar atrás. É como se, da noite para o dia, todo aquele sentimento se esgotasse dentro de mim. Você não acha isso estranho?

Também tem isso, eu posso ser estranha algumas vezes. Eu sinto vontades que vêm do nada, e tem dias que tenho saudades de sei lá o quê. Eu sou dramática, mas detesto drama, entende? Eu sou sensível. Confesso, eu não sou fácil. Meu gênio é forte e dificilmente mudo de opinião. Se você queria alguém simples, certamente não sou eu... Eu sou cheia de detalhes.

É bom que você saiba que eu sou complexa e que tenho complexos. Tenho traumas, defeitos... E é bom que você saiba também que sei disfarçar muito bem a minha insegurança, e que não vou te pedir para ficar ao meu lado. Você fica se quiser - e se eu quiser. Eu tenho uma armadura quase impermeável; se eu permitir que você entre, por favor não me obrigue a te mandar embora.

Eu não sou para qualquer um e não costumo entrar na vida de alguém para passar uma temporada; eu entro para ficar. Portanto, caso você esteja procurando um "resumo", não o encontrará em mim. Querido, eu sou sempre uma longa história...


(Roubado do @gosteieroubei, porque ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.)